Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DESPEDIDA: Diretoria do Vilhenense EC anuncia encerramento de suas atividades

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube anunciou em suas redes sociais o encerramento de suas atividades.

O clube foi fundado no ano de 2017 e mesmo com seu breve período de existência, seis anos, o time chegou a ser Campeão do Campeonato Rondoniense na edição 2019. Título que lhes rendeu participação na Copa do Brasil de 2020.

O Vilhenense EC ainda chegou a ganhar também o título de Campeão da divisão de acesso, O Campeonato Rondoniense Série B do ano de 2022.

Neste mês de outubro, a diretoria do clube emitiu uma nota oficial em suas redes sociais anunciando o fim de suas atividades. O Presidente do time Waldir Kurtz atribui o fim to time devido a falta de incentivo público e privado e o desgaste que o dirigente enfrentou nestes anos.

Com o fim de suas atividades, a cidade de Vilhena agora conta com apenas dois clubes, o Barcelona EC e o VEC (Vilhena Esporte Clube), ambos os clubes estão atualmente disputando uma vaga para o Campeonato Rondoniense de 2024.

Confira abaixo a nota oficial da diretoria do clube:

NOTA OFICIAL

O Vilhenense Esportivo Clube, através de sua diretoria, vem por meio desta publicação informar a toda imprensa, todos os torcedores e admiradores, o encerramento das suas atividades.

Foram 6 anos de trabalho árduo e investimentos, buscando fazer o melhor pela sociedade Vilhenense, e buscando ser um diferencial no futebol do estado, com muito trabalho de todas as partes, presidência, diretoria, comissões técnicas, atletas, torcedores e demais que tiveram uma contribuição para o bom andamento do clube ao longo desse tempo, sentimos que chegou o momento de encerrar. A falta de apoio público e privado em todos os âmbitos, aliado ao fardo é cansaço, conduzido pelo presidente Waldir Kurtz durante todo esse período, nos levam a tomar essa difícil decisão.

Esse é mais um ciclo que se encerra, e com ele a sensação de dever cumprido, de que todos nós fizemos o melhor, e para tanto uma palavra nos consola diante dessa decisão, GRATIDÃO!

Gratidão a todos que não ajudaram a construir essa história chamada Vilhenense Esportivo Clube.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias