Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

BÁRBARO: Homem é preso acusado de matar a tiros e enterrar corpo de trabalhador

Rubens M. O., 47, foi preso na terça-feira (14) acusado de matar e enterrar em uma cova rasa o corpo de Adenilson Ferreira de Alencar, 31, em uma propriedade rural na linha 101, quilômetro 10, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

Segundo o apurado, a vítima saiu da capital semana passada para ir trabalhar de caseiro no local. Porém, já no domingo (12), teria ocorrido um desentendimento com o outro funcionário da propriedade rural, Rubens. O acusado, que embriagado se exibia com uma pistola teria feito ameaças de morte contra Adenilson.

Já no final da noite do domingo, moradores da região escutaram três estampidos de disparos de arma de fogo na propriedade rural.

A vítima desde então não foi mais vista e na tarde de terça após várias buscas, o corpo foi encontrado por familiares, amigos e pela PM em uma área de mata próxima da propriedade rural onde Adenilson estava trabalhando.

Vítima:

O cadáver foi localizado em uma cova rasa. O acusado do crime, que já estava se preparando para se mudar e fugir do local, foi preso com uma pistola calibre 22.

Ele nega envolvimento com o homicídio e ocultação de cadáver, mas foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/11/15/barbaro-homem-e-preso-acusado-de-matar-a-tiros-e-enterrar-corpo-de-trabalhador.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias