Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bandidos invadem agência do BB em Rondônia e arrombam cofre que não tinha dinheiro: ‘só papel’

Uma agência do Banco do Brasil (BB) sofreu uma tentativa de furto no fim de semana após ser invadida por uma quadrilha, em Monte Negro (RO). Segundo a Polícia Civil, os bandidos entraram por uma janela e quebraram uma parede e o forro, mas nenhum valor em dinheiro foi levado porque os criminosos abriram o cofre que só tinha papel.

O delegado João Gustavo contou à Rede Amazônica que o crime foi descoberto quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (4).

“Os servidores perceberam que uma das janelas do banco foi arrombada, então eles acionaram a Polícia Militar. A guarnição policial confirmou o arrombamento e notou que, numa sala ao fundo do cofre, a parede foi quebrada”, diz.

Após entrarem no interior da agência, os bandidos conseguiram arrombar um dos cofres. Mas, para a surpresa deles, no interior do compartimento não havia dinheiro.

“O cofre que eles abriram não tinha dinheiro, só havia documentos, papéis. Eles até tentaram abrir o outro cofre, mas não conseguiram e desistiram da ação”, conta o delegado.

Para a Polícia Civil, as características da ação indicam que a agência bancária foi invadida por uma quadrilha ‘com expertise’ em invadir prédios sem chamar a atenção ou acionar alarme.

“Esse trabalho de quebrar parede para acessar ao cofre com certeza durou muitas horas, mas isso tudo vai ser apontado no decorrer da investigação”, explica João Gustavo. A polícia busca agora identificar e prender os suspeitos de invadirem a agência de Monte Negro.

Bandidos abriram cofre que só tinha papel e desistiram da ação — Foto: Reprodução/PC-RO

Bandidos abriram cofre que só tinha papel e desistiram da ação — Foto: Reprodução/PC-RO

Bandidos também quebraram forro de agência — Foto: Reprodução/PC-RO

Bandidos também quebraram forro de agência — Foto: Reprodução/PC-RO

Fonte: g1 RO, por Ana Cláudia Ferreira, Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias