Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Esposa aceita ir para cama com o amigo do marido enquanto ele assiste mas situação acaba mal, em Rondônia

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo marido de 34 anos após aceitar fazer sexo com o amigo dele durante bebedeira em uma casa no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO) na madrugada desta terça-feira (05).

O Rondoniaovivo apurou que o casal estava na casa do amigo consumindo bebida alcoólica tranquilamente, mas em determinado momento o marido sentiu desejo de ver a mulher mantendo relação sexual com o amigo dele.

A mulher aceitou a proposta e foi para cama com o amigo do marido, todavia, o marido em determinado instante teria tentado participar da relação. Nesta hora, a mulher saiu da cama e disse que não aceitaria fazer sexo a três.

Houve intensa discussão entre o casal e o homem saiu arrastando a mulher para o carro e foi embora para casa com ela.

O acusado furioso chegou arrombando o portão da residência com o carro e arrastou a esposa para dentro do imóvel pelos cabelos.

A vítima foi agredida com vários socos e o acusado ainda quebrou diversos objetos da residência.

Ele na sequência fugiu ao ver que a mulher tinha acionado a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas, mas o homem não foi preso.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/05/acabou-mal-esposa-aceita-ir-para-cama-com-o-amigo-do-marido-enquanto-ele-assiste.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias