Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Casal acusado de matar trabalhador em Porto Velho após descoberta de romance é preso no Paraná

Um trabalho em conjunto entre a 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho e Polícia Civil do Estado do Paraná, resultou na prisão do casal Dainer José Soto Navarro e Eliannis Margarita Cordeiro, acusados de planejar e matar a facadas o jovem José Vitor Miranda, na noite do dia 29 de outubro deste ano, na rua São Miguel, Bairro Cohab, zona sul da capital.

A prisão dos criminosos aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no município de Cascavel, no Paraná, cidade para onde o casal fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime teria sido passional.  José era funcionário de uma rede de supermercado da capital, e estava tendo um romance com outra funcionária da rede, Eliannis, que é casada com Dainer.

Segundo a Polícia, o crime foi combinado entre o casal, após o homem descobrir o caso entre a esposa e a vítima.

No dia anterior ao homicídio, a vítima trabalhou normalmente, e saindo do trabalho, combinou um encontro com Eliannis, para ir até seu apartamento, mas segundo as investigações, a vítima ao chegar ao local combinado foi assassinada com várias facadas.

Mesmo ferido, José Vitor, ainda tentou fugir, mas devido os ferimentos, caiu na rua próxima à sua casa e morreu agonizando no local.

Após o assassinato, a mulher foi intimada a comparecer na delegacia, onde negou participação no homicídio, mas afirmou que estaria conhecendo a vítima, porém, no dia do crime combinou um encontro, mas José Vitor não teria ido.

Um dia depois de prestar depoimento, Dainer e Eliannis abandonaram seus empregos e fugiram de Rondônia. Os dois se esconderam na cidade de Cascavel.

Diante das informações, e pela notícia da fuga do casal, foi decretada a prisão dos investigados. Um rápido trabalho em conjunto, resultou na prisão do casal, nesta segunda-feira.

Os dois serão encaminhados para Porto Velho, cidade onde praticaram o crime e vão permanecer presos.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias