Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, março 1, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

NA ESCOLA: Vigilante é obrigado ir com as mãos na cabeça até portão e tem arma roubada

O assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (05) na Escola Jesus Bularmaqui, na Rua das Crianças, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Um vigilante de 28 anos teve a arma usada em serviço roubada por um criminoso. A vítima estaria fazendo ronda pela escola na hora que ao passar próximo de um dos portões foi surpreendida por um criminoso apontando uma pistola.

O bandido teria ordenado que o vigilante colocasse as mãos na cabeça e fosse andando de costas até se aproximar dele no portão.

A vítima obedeceu e acabou tendo o revólver calibre 38 roubado.

O ladrão ainda roubou mais seis munições que estavam no bolso da calça do vigilante, além das seis no tambor do revólver.

Antes de fugir, o criminoso também roubou o celular da vítima e saiu a pé do local.

Com a chegada da Polícia Militar um motorista de aplicativo foi abordado parado nas proximidades e disse que tinha sido chamado para buscar um passageiro e levar até a Rua Teotônio Vilela, no bairro JK.

Os policiais foram até a região, mas não conseguiram prender o assaltante.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/05/na-escola-vigilante-e-obrigado-ir-com-as-maos-na-cabeca-ate-portao-e-tem-arma-roubada.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias