Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Polícia prende três envolvidos em furto de 45 kg de drogas do laboratório criminal na capital

A Operação Xeque Mate realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (06) Hudson S. S., Anislen Maria P. A., e  Pedro Henrique J. M.

As investigações da Polícia Civil revelaram que os criminosos teriam envolvimento com o roubo de 45 quilos de entorpecentes no prédio do Instituto Laboratorial Criminal (ILC) da Perícia Técnico Científica (Politec) no bairro Costa e Silva, na capital de Rondônia. Uma digital influencer foi detida durante a operação por posse de drogas.

Os policiais civis da Patrimônio sob o comando do delegado titular Daniel Braga vinham investigando o crime desde o dia da ocorrência em 11 de julho deste ano.

Os criminosos roubaram do local 45 quilos de drogas e fugiram. Com o avanço das investigações, todos os cinco envolvidos foram identificados.

Diante das provas robustas, o delegado Daniel Braga representou pela prisão preventiva dos criminosos, o que foi prontamente aceito e deferido pela Justiça.

Nesta quarta, três dos envolvidos acabaram presos na capital. Durante um dos cumprimentos de mandados de busca, uma digital influencer foi flagrada com droga e acabou detida.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/06/identificados-presos-por-roubo-de-45-kg-de-droga-digital-influencer-foi-detida.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias