Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bandidos fortemente armados invadem casa, algemam moradores e fogem com caminhonete, armas e até cães de raça

Um homem, de 53 anos, foi algemado e espancado, por três criminosos fortemente armados com fuzil e pistola, durante um assalto, ocorrido em uma residência, localizada no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O filho da vítima também estava no local e foi algemado.

Segundo a ocorrência, por volta das 17 horas desta segunda-feira (11), três bandidos armados com fuzil e pistola, invadiram a casa e anunciaram um roubo. Os criminosos afirmavam que sabiam que o proprietário possuía armas de fogo em casa.

O dono da casa, durante o tempo em que os bandidos reviravam o imóvel atrás de armas, tentou fugir, um dos criminosos efetuou um disparo, mas não atingiu a vítima, que passou a ser espancada pelo trio. Ele foi algemado.

Com pai e filho rendidos, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux, duas armas de fogo, aproximadamente R$ 5 mil, três celulares, câmeras de segurança , dois cãesde estimação da raça Basset Hound, joias, caixa de som e vários outros objetos.

Após os criminosos saírem do local, as vítimas pediram ajuda, a PM foi acionada, mas os criminosos não foram encontrados.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias