Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trio armado com fuzil agride e tenta matar homem durante roubo em casa, em Rondônia

Três criminosos armados com pistolas e fuzil fizeram roubo em uma residência no distrito de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho (RO) e agrediram e tentaram  matar a tiro um homem de 53 anos.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11). A vítima estava em casa na hora em que foi rendida junto com o filho pelos criminosos.

O trio armado com um fuzil  e duas pistolas algemou as vítimas e começou a exigir armas de fogo e dinheiro. Eles em seguida passaram a agredir o dono da casa com socos.

Em determinado momento, o homem tentou correr do local e um dos criminosos atirou.

Por muito pouco, o tiro não pegou na vítima. Os bandidos na sequência roubaram do local uma caminhonete modelo Hilux de cor prata com placas NDD 7535, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 357, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, três celulares, uma coleira de choque, um rádio, várias câmeras de filmagem, uma motosserra, uma sanduicheira elétrica, uma panela elétrica, uma panela de pressão, dois cachorros, raça Basset, um climatizador de ar, uma caixa de som, pequena, dois relógios de pulso e várias joias.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas mesmo algemadas foram até no quartel da PM.

Os policiais militares imediatamente fizeram buscas, no entanto, os ladrões não foram presos.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/12/algemaram-trio-armado-com-fuzil-agride-e-tenta-matar-homem-durante-roubo-em-casa.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias