Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Grupo que matou jovem com 32 facadas na frente do filho de 2 anos é preso após um ano e meio de investigação, em RO

Uma operação da Polícia Civil conseguiu localizar e prender o grupo suspeito do homicídio de Mayara Albuquerque Silva, a jovem de 18 anos que foi assassinada com mais de 30 facadas na frente do filho de dois anos. O crime foi em junho do ano passado no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO).

A ação para prender os criminosos foi desencadeada na sexta-feira (15), sob a coordenação do delegado Rogério Pereira dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Mamoré.

“As informações levantadas no inquérito durante todo esse período, de 2022 até agora, apontam para o envolvimento de quatro pessoas na morte de Mayara, sendo um mandante e três executores”, revelou o delegado.

A polícia pediu na Justiça pela prisão preventiva dos quatro suspeitos, além de mandados de busca e apreensão. “Nós cumprimos os mandados na sexta-feira, e prendemos o mandante e dois suspeitos que esfaquearam Mayara. A terceira pessoa envolvida no crime está foragida”, destacou Rogério.

Suspeitos foram localizados e presos em Nova Mamoré — Foto: Reprodução

Suspeitos foram localizados e presos em Nova Mamoré — Foto: Reprodução

Enganada por momento amigável

Mayara foi morta enquanto bebia com os suspeitos dentro da própria casa, em junho do ano passado, no distrito de Nova Dimensão. Em certo momento da ‘social’, o grupo começou a esfaquear a jovem no tórax.

Foram mais de 30 golpes desferidos contra a vítima, que morreu na frente do filho de apenas dois anos de idade.

“Os executores compareceram até a residência da vítima, se fizeram ali com um comportamento amigável, começaram a ingerir bebida alcoólica e em determinado momento surpreenderam ela com os golpes de faca na região do tórax”, conta o delegado Rogério.

Desde o crime, a polícia seguiu investigando os indícios que levassem até a identificação dos suspeitos.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias