Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criminosos atiram em jovens de 18 anos em Praça Pública

A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última terça-feira, 19, na Praça do Barcelona, localizada na confluência da Avenida Brasil com a Avenida João Bernal, no bairro Jardim Eldorado. Dois jovens de 18 anos, cujas identidades não foram divulgadas, foram alvos do ataque, mas as evidências indicam que eles não seriam o alvo pretendido pelo atirador.

Por volta das 21h, os dois jovens estavam na referida praça quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta XRE 300. O garupa, usando um capacete preto e uma blusa escura, sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e efetuou disparos contra as vítimas, atingindo as pernas deles. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

Embora as circunstâncias do ataque ainda estejam sendo investigadas, informações preliminares sugerem que as vítimas não eram o alvo principal do atirador. O motivo exato do ataque ainda é desconhecido, mas a Polícia Militar já está trabalhando para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

Logo após o incidente, as vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional. Seus estados de saúde ainda não foram atualizados pelas autoridades médicas. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e está em busca de informações que possam levar à captura dos suspeitos.

A tentativa de homicídio deixou os moradores de Vilhena preocupados com a segurança pública na região. Pedidos por mais patrulhamento e ações efetivas das autoridades têm sido frequentes, especialmente em áreas que costumam ser frequentadas por jovens e famílias.

Por RO em Pauta

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias