Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Idosa morta em acidente em Pimenta Bueno levava netos para passar férias com o pai

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou um filho da comerciante Eva Pereira Pugas, de 68 anos, que morreu na noite de ontem após o carro que dirigia ser atingido por uma picape na BR 364, próximo à base da PRF na cidade de Pimenta Bueno.

Segundo o entrevistado, a mãe estava vindo para Vilhena trazendo o casal de netos de 07 e 13 anos, que ficariam com o pai durante as férias de final de ano. Além da mãe das crianças, que como o restante do grupo também mora em Machadinho, viajavam inda no carro marido e um cunhado de Eva.

O filho contou que a mãe gostava de dirigir e tinha experiência nas rodovias, tanto que neste ano veio conduzindo o mesmo carro desde São Paulo. Segundo a PRF, ela não conseguiu evitar a colisão por causa da ação da motorista da caminhonete envolvida no acidente, que após uma ultrapassagem, jogou a S-10 para o mesmo acostamento da rodovia para onde Eva havia levado o Siena. Os dois veículos se chocaram violentamente.

Os outros cinco ocupantes do carro de passeio sofreram ferimentos, mas estão todos fora de risco, incluindo as duas crianças filhas do comerciante que é dono de um mercadinho em Vilhena. Apenas o cunhado de Eva inspira maiores cuidados, já que passou por cirurgia e perdeu o baço.

O corpo da idosa, que estava tentando se aposentar após anos de atuação no segmento de panificação, será velado e sepultado em Cacoal, onde ela residia antes de se estabelecer em Machadinho.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2023/12/20/vilhena-idosa-morta-em-acidente-levava-netos-para-passar-ferias-com-o-pai.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias