Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ALUCINADO: Filho é preso por agredir a mãe e tentar matar o próprio irmão

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos acusado de agredir a mãe de 55 e tentar matar o irmão de 34 anos na noite de sábado (23) em uma casa no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo consta em ocorrência, o homem chegou em casa sob efeito de drogas e de repente partiu para cima do irmão. Armado com uma faca, o acusado afirmava que ia matar o irmão.

A mãe deles que tinha acabado de chegar da igreja foi para cima, impedindo uma tragédia família, mas acabou agredida com socos e empurrões pelo filho.

A mulher conseguiu tomar a faca do filho, mas ele quebrou uma garrafa e com ol gargalo ainda tentou novamente atacar o irmão, mas não teve êxito.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Segundo os policiais, durante o trajeto para a delegacia, o acusado muito alterado foi aplicando vários chutes na grade do camburão.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/24/alucinado-filho-e-preso-por-agredir-a-mae-e-tentar-matar-o-proprio-irmao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias