Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

‘ME AJUDA’ : Homem pede socorro antes de cair da ponte do rio Madeira e sumir

Um homem ainda não identificado morreu após cair da ponte sobre o rio Madeira na madrugada deste domingo (24) em Porto Velho (RO).

Conforme a Polícia Militar, o homem foi encontrado do lado externo da ponte. Ele estava com uma faca no próprio pescoço ameaçando se cortar e pular da ponte.

Por aproximadamente 15 minutos, os policiais militares tentaram convencer o homem a sair do local, mas ele em seguida se pendurou com as duas mãos na grade de proteção.

Conforme os policiais, o homem a princípio gritava que não era para ninguém se aproximar dele, caso contrário ia se jogar.

No entanto, logo depois o homem gritou: “Me ajuda”.  Os policiais então saíram correndo para tentar resgatar o homem, mas ele não aguentou segurar e caiu no rio.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e fez buscas, mas o homem já havia desaparecido no rio.

Uma motocicleta Honda Fan de cor preta que o homem chegou ao local de placa OHS5D27 foi apreendida pela polícia e levada para a Delegacia de Homicídios junto com um par de sandália e uma faca.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/24/me-ajuda-homem-pede-socorro-antes-de-cair-da-ponte-do-rio-madeira-e-sumir.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias