Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Motociclista inabilitado e que tinha bebido deixa ciclista em estado grave

O atropelamento que deixou um ciclista de 38 anos gravemente ferido aconteceu no final da noite de sexta-feira (29) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Aripuanã, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

O homem tentava atravessar a via na hora em que foi atingido em cheio por uma motocicleta modelo XRE300 ocupada por um casal. A pancada foi tão forte que a roda da bicicleta acabou arrancada.

O ciclista ficou ao solo perdendo bastante sangue da cabeça até ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital João Paulo II.

O casal da motocicleta teve lesões leves e não necessitou de atendimento médico. O condutor da moto, um homem de 32 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu 0,21 MG/L. Como o teor alcoólico foi inferior a 0,34 MG/L, o homem não foi preso por embriaguez na direção, mas recebeu a multa no veículo do mesmo, ou seja, R$ 2.934, 70.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/30/atropelamento-motociclista-inabilitado-e-que-tinha-bebido-deixa-ciclista-em-estado-grave.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias