Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ATUALIZADA: Vídeo mostra momento em que apenado é metralhado por quarteto em carro

Um vídeo de uma câmera de segurança de uma residência pode ajudar a Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida a elucidar uma execução que teve como vítima o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Alan Barros da Silva, 32 anos, na tarde de quinta-feira (04/01), na frente da casa dele localizada na Rua Fabia no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

No vídeo é possível observar a vítima conversando com um amigo na frente da casa quando um carro modelo Ônix de cor preto se aproxima e cerca de quatro bandidos aparecem efetuando vários tiros contra o apenado que ainda tentou correr, mas foi atingido nas costas e caiu mas à frente já sem vida e na sequência um amigo da vítima aparece também efetuando tiros contra os ocupantes do carro, no entanto logo atrás haviam mais dois bandidos que também aparecem atirando e na sequência saem correndo sentido a Rua Daniela e desaparecem.

A perícia esteve no local onde pode coletar no local do crime cerca de 27 estojos de pistola dos calibres 9 mm e .40 e aparentemente haviam cerca de sete tiros todos na região das costas. Após a finalização o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os bandidos e saber a real motivação do crime.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias