Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Populares ouvem tiros e encontram homem morto

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (4), para fazer o registro de mais um crime de homicídio ocorrido em Porto Velho. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, no final da Rua Plácido de Castro, no Condomínio Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, zona leste da capital.

De acordo com informações preliminares, populares ouviram vários disparos de arma de fogo e quando foram ver o que havia acontecido, encontraram um homem caído na calçada, com muitos sangramentos e já em óbito. A vítima foi identificada como Jamisson Vieira da Silva, de 30 anos.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e buscou junto aos moradores, informações sobre quem teria efetuado os tiros, ou o que de fato havia acontecido para resultar no homicídio de Jamisson, mas no local impera a lei do silêncio, devido aos moradores terem medo de informar determinadas situações e sofrerem retaliações de integrantes de facção criminosa.

Este foi o segundo homicídio a tiros apenas nesta quinta-feira. Pouco tempo antes, o apenado do sistema penitenciário, identificado como Allan Barros da Silva, acabou sendo morto com diversos tiros na Rua Fabiana, no Bairro Cuniã, também na zona leste da cidade.

Foram acionadas as equipes da perícia técnico científica e, também, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), terá mais este crime para tentar solucionar.

POR LENTE NERVOSA, VIA PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias