Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Terceira vítima de colisão entre carretas na BR morre no hospital de Vilhena, RO

Morreu nesta quarta-feira (10), a terceira vítima da colisão entre duas carretas que aconteceu na BR-435 Colorado do Oeste (RO). Ail Correia da Silva tinha 62 anos e estava internado no Hospital Regional de Vilhena (RO) desde a terça-feira (9).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal informaram que, além de Ail, outras duas pessoas morreram no acidente, sendo mãe e filha. A mulher tinha 43 anos e a menina apenas 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram lançadas para fora do veículo.

Uma das carretas estava carregada com soja e a outra é usada para transportar gado, mas estava vazia. Os condutores das duas carretas foram resgatados e levados para o hospital, um deles é Ail.

Segundo a PRF, Ail estava em estado gravíssimo desde que foi socorrido. Na manhã desta quarta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O trecho onde o acidente ocorreu é a ponte sobre o rio Escondido. Por conta do estrago causado pela colisão, as pistas ficaram interditadas por mais de nove horas, até que as vítimas fossem socorridas.

Drone mostra estrago causado por colisão entre duas carretas na BR-435 em RO

Por g1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias