Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Onda de assassinatos não para em Rondônia e mais duas mortes violentas são registradas na noite desta quinta-feira

A onda de assassinatos, possivelmente praticada por criminosos com ligação com facções criminosas, não para em Porto Velho e na noite desta quinta-feira (11) pelo menos mais dois assassinatos foram registrados e havia informação de um terceiro, na zona sul da cidade.

Quase que no mesmo horário, dois homens foram mortos em locais diferentes, nas zonas norte e leste da cidade. Uma das vítimas já foi identificada: o jovem Jhonatan Bernardo de Farias, 20 anos, executado com um tiro no tórax, na rua Maranhão, bairro Costa e Silva, atacado por um ciclista ainda não identificado.

Segundo informações preliminares, o jovem que era cabeleireiro, teria sido chamado para fazer um serviço e foi morto no meio do caminho.

A vítima da zona leste foi o jovem Rafael Soares dos Reis, 22 anos. Ele teria sido sequestrado  e morto no condomínio Orgulho do Madeira por membros de uma facção.

O corpo foi encontrado no residencial com as mãos amarradas. Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o possível assassinato.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias