Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Assaltante conhecido como ‘Caçador’ é apreendido em operação três dias após invadir casa e amarrar vítimas em RO

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste (RO) realizou uma operação nesta sexta-feira (12) que resultou na apreensão de um bandido conhecido como “Caçador”. Segundo investigação, o homem é um dos integrantes do grupo criminoso que roubava propriedades na zona rural da região.

Na noite da última terça-feira (9), três criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas, amarraram os moradores e roubaram diversos pertences, incluindo televisores, celulares, três armas registradas e um veículo.

Durante a fuga, os infratores sofreram um acidente, batendo o veículo utilizado no crime em um barranco. Depois eles continuaram a fuga apenas no carro da vítima, que foi posteriormente abandonado.

Após diligências, a equipe da Polícia Civil localizou um dos assaltantes e ele tentou fugir na garupa de uma moto. Na abordagem, o infrator sacou uma pistola, sendo alvejado e detido pela equipe. O Samu foi acionado para prestar socorro ao investigado.

Por causa dessa prisão em flagrante, a polícia chegou a identidade dos outros suspeitos e pediu na justiça pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços ligados aos envolvidos. As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira.

O suspeito conhecido como caçador, ligado a uma facção criminosa, foi localizado e apreendido em Machadinho D’Oeste.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias