Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bebê de 6 meses leva pedrada na cabeça e mãe é a principal suspeita!

Um bebê de 6 meses foi vítima de uma pedrada na cabeça, na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO). Segunda a avó materna da criança, a mãe do recém-nascido foi quem o atingiu, mas alegou também que a filha não teve intenção. O bebê foi encaminhado para o hospital de Cacoal após o acidente e já recebeu alta.

O delegado que investiga o caso não conseguiu localizar a mãe. A avó da criança afirma que a filha sofre de depressão e que toma antidepressivos. Ela relata que a filha saiu com a criança para caminhar, como sempre faz, mas que demorou para voltar para a casa. A avó então saiu a procura do neto e da filha. Quando os encontrou, o recém nascido estava nos braços da mãe chorando, já machucado.

Questionada, a mãe da criança contou para a avó que foi ela quem deu a pedrada, mas que não foi intencional. A avó destacou no depoimento para a polícia que a filha sofre de depressão.

O bebê deu entrada no Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal. Após exames, o recém nascido recebeu alta da equipe médica.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias