Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criança de 2 anos é atacada por vaca que fugiu de pasto em Rondônia (VÍDEO)

Uma criança de 2 anos foi atacada por uma vaca enquanto brincava no terreno de casa, no bairro Jardim das Flores em Ariquemes (RO). Alguns animais teriam fugido de um sítio próximo ao local, e uma das vacas acabou entrando no terreno onde estava a vítima.

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) foi acionada e constatou que vacas que estavam em sítio quebraram a cerca do pasto e fugiram.

Uma câmera de vigilância registrou o momento em que um dos animais atacou com uma cabeçada o pequeno Ravi Santos, de 2 anos, que estava próximo à porteira do terreno.

O avô do menino, Nilson dos Santos, conta que a criança saiu de perto da mãe e acabou sendo atingida pela vaca. O pequeno Ravi foi socorrido imediatamente pela mãe e não teve ferimentos graves.

“A gente estava mexendo na casa, ajeitando a mudança da minha filha, e o neném estava junto com a gente na casa. No mínimo descuido o neném saiu, minha filha perguntou onde ele estava e a gente só ouviu o grito dele. Quando a gente olhou já tinha um monte de vaca no quintal. A vaca pegou ele na porta do quintal, jogou na areia e tava esfregando ele no chão. Nesse momento ele está bem, foi medicado e não teve nada grave”.

O caso aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (11). O gado foi recolhido às 21h pelo dono do pasto.

Via g1 RO, Por Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias