Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Esfaqueado, homem invade quartel da Polícia Militar em busca de socorro, em RO

Na noite de segunda-feira, 22, a tranquila cidade de Rolim de Moura foi palco de uma tentativa de homicídio que deixou a comunidade em choque. João Lemes, um homem de 42 anos, buscou desesperadamente socorro no quartel da Polícia Militar após ser atacado por dois criminosos munidos de facas.

João Lemes, apresentando perfurações na região do peito e das costas, foi imediatamente atendido pela equipe policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar assistência médica, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Segundo o relato angustiante de João aos policiais, ele estava em um estabelecimento quando, repentinamente, foi alvo da violência brutal. Dois homens, portando facas, desferiram golpes contra a vítima, que conseguiu escapar, correndo até o 10° Batalhão da Polícia Militar em busca de auxílio.

A Polícia Militar está investigando o caso e trabalha para identificar e capturar os agressores. A população de Rolim de Moura está atônita diante da violência que irrompeu na pacífica cidade, buscando respostas e medidas que possam garantir a segurança coletiva.

POR: PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias