Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico acidente na BR 435 mata cuidadora de 51 anos, em Cerejeiras

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 02, aos 51 anos, no Hospital Regional de Vilhena, a cuidadora Marina Ferreira Bastos, que na semana passada sofreu uma queda de moto na BR 435, quando chegava à cidade de Cerejeiras. Moradora da Linha 04, em Colorado do Oeste, Marina estava indo visitar familiares.

Uma irmã da coloradense disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que um buraco na rodovia federalizada desequilibrou a motoneta Honda Biz na qual Marina trafegava e, na queda, ela fraturou um dos braços. Levada primeiro para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Colorado e, depois para o HR de Vilhena.

A familiar ouvida por este site se revolta com a fratura de um braço que pode ter levado a irmã à morte, e não descarta culpa dos profissionais que a atenderam. Nenhum exame foi feito nas unidades de Cerejeiras e Colorado, para detectar eventuais ferimentos internos graves.

A necropsia no corpo da acidentada revelará as causas do óbito, e a família pretende se manifestar assim que tiver acesso ao resultado do procedimento. O corpo de Marina, que deixa viúva, dois filhos e um casal de netos, será velado e sepultado em Colorado do Oeste.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias