Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

VÍDEO: Motociclista morto com 11 tiros era faccionado e saiu da facção para estudar e cuidar dos filhos

Os Investigadores da Delegacia Especializada de repressão a crimes contra a vida (Homicídios) estão apurando a execução do ex-presidiário identificado como Alexandre da Silva Maia, 41, vulgo “Seu Maluco”, na noite de quinta-feira (22) na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho. A vítima estava de moto e tinha acabado de sair de uma escola na zona Sul da cidade onde estudava. Alexandre teria sido seguido por dois criminosos em duas motocicletas.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a dupla passou a atirar contra a vítima na região da Rua Salgado Filho, próximo da Rua Princesa Isabel. Alexandre caiu da moto e saiu correndo, mas foi alcançado na Rua São Paulo e morto com 11 tiros de pistola calibre 9mm. Conforme as primeiras investigações da polícia, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em 27 de janeiro do ano passado na Rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso.

De acordo com a polícia, Alexandre integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos após a morte da mulher. O homem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias