Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Professora morre dentro de academia enquanto praticava exercícios físicos, em RO

A comunidade educacional de Cerejeiras está de luto. A professora aposentada Marta de Almeida San, uma das pioneiras na educação da cidade, faleceu na manhã desta sexta-feira, 23, aos 61 anos. Marta estava em uma academia de ginástica realizando sua rotina de exercícios físicos quando sofreu um mal súbito, aparentemente uma parada cardíaca.

Imediatamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimá-la durante o trajeto até o hospital São Lucas. Infelizmente, ao chegar à unidade de saúde, Marta já não apresentava sinais vitais, mesmo após novas tentativas de reanimação.

Marta de Almeida San era uma figura conhecida e respeitada em Cerejeiras, onde residia desde meados da década de 1980. Durante sua carreira, dedicou-se ao ensino em várias escolas públicas da cidade, contribuindo significativamente para a formação de inúmeras gerações de estudantes.

O velório de Marta será realizado hoje na Capela Mortuária de Cerejeiras, e o sepultamento está previsto para amanhã. Ela deixa três filhos, entre eles o agrônomo Hugo Dan, profissional de destaque na região.

A perda de Marta é sentida por toda a comunidade de Cerejeiras, que se une em solidariedade à família neste momento de dor. Sua contribuição para a educação local será sempre lembrada e valorizada.

Fonte: PLANETA FOLHA – Com informações de Folha do Sul Online – Com adapção do Rondônia Urgente

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias