Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Desaparecimento de Maria José Galdino: Família oferece recompensa de R$5 mil

Quase um mês após o desaparecimento da aposentada Maria José Galdino em Vilhena-RO, a família dela mantém a esperança de encontrá-la viva. A dona de casa de 67 anos, que toma remédios controlados, desapareceu no dia 09 de fevereiro e desde então não foi mais vista na cidade.

Na manhã desta terça-feira, 05, em entrevista, um dos filhos da idosa confirmou que, após as buscas infrutíferas, a família decidiu oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem ao paradeiro dela.

Carro de som, mobilização nas redes sociais e até drone foram usados para tentar localizar Maria José, mas nada deu resultado até agora e ninguém ligou para os números de contato que foram disponibilizados para receber informações.

Apesar de tanto esforço sem resultados até agora, o filho diz ter esperança (e fé!) que a mãe seja encontrada, viva. “Ela pode ter ficado desorientada e não conseguiu voltar para casa. Quem sabe ela não tenha sido acolhida em alguma casa da cidade”, finaliza.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Maria José seja comunicada às autoridades locais. A esperança é que a recompensa incentive mais pessoas a se envolverem na busca e traga Maria José de volta para casa.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias