Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Tragédia: Homem é morto pela ex-mulher em RO

Na noite de sábado (02), uma tragédia abalou a comunidade de São Miguel do Guaporé (RO). A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Canaã 33, nas casinhas do BNH, onde uma mulher teria esfaqueado seu ex-marido.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela irmã da vítima que a ex-mulher de seu irmão, identificada apenas como R. S., chegou e chamou o mesmo para conversar. No entanto, a conversa se transformou em um ataque violento, com R. S. desferindo golpes de faca em seu ex-marido, deixando-o gravemente ferido.

O homem, identificado como Leandro Alves, foi socorrido imediatamente por uma ambulância do Hospital Municipal e transferido para um hospital em Ji-Paraná. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Leandro não resistiu e veio a falecer. Ele completaria 28 anos no dia 20 deste mês.

A suspeita de ter cometido o homicídio fugiu do local e seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Civil está investigando o caso. Este incidente chocante serve como um lembrete sombrio da violência doméstica que muitas vezes ocorre atrás de portas fechadas, e destaca a necessidade de recursos e apoio para as vítimas desses crimes.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias