Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

TRÁG1CO: Empresário m0rre após capotamento de S10 na BR-364

Um trágico acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, 14 de março de 2024, na BR-364, próximo a Pimenta Bueno, tirou a vida do empresário de Ji-Paraná, João Alberto Resende Martins, de 46 anos.

João, proprietário da empresa Ri5, e seu filho transitavam pela BR-364 quando, por motivos ainda desconhecidos, João perdeu o controle da direção de seu veículo Chevrolet S10. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes. No momento do acidente, chovia intensamente.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Pimenta Bueno, Ana Neta. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, João não resistiu e veio a óbito. Seu filho sofreu ferimentos leves e está em recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários para o registro e investigação do acidente.

O velório de João está previsto para acontecer nesta sexta-feira (15) na Igreja Batista Videira, localizada na rua Menezes Filho, bairro 2 de Abril.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/15/tragico-empresario-morre-apos-capotamento-de-s10-na-br-364.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias