Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Rondoniense Laura Oliveira Mariano disputará o título de MISS MODEL TEEN BRASIL

Laura Oliveira Mariano, uma jovem encantadora de apenas 15 anos, está pronta para representar Rondônia no concurso de beleza Miss Model Teen Brasil. Com 1,70m de altura e pesando 46kg, Laura é conhecida por seu sorriso cativante, inteligência e habilidades de comunicação. Ela reside em Ariquemes e é agenciada pela renomada agência de modelos Felicittá.

Laura tem grandes chances de conquistar o título nacional devido à sua beleza e autoestima. Além de sua paixão pela moda, Laura sonha em cursar direito e se tornar uma futura delegada.

O concurso Miss Model Teen Brasil acontecerá nos dias 18 e 20 de março em Curitiba, Paraná. O evento tem como objetivo motivar as jovens de diferentes países a darem o seu melhor e realizarem seus objetivos pessoais e profissionais. É considerado um dos maiores concursos de beleza teen do Brasil.

A agência de modelos Felicittá, responsável por essa conquista, é liderada pela habilidosa Gleice Leite. Com um histórico robusto de 14 títulos nacionais e 4 internacionais, a agência é conhecida por seu sucesso e celebração. A agência ressalta que a cultura dos concursos de beleza está cada vez mais em evidência na região.

Segundo Gleice Leite, organizadora do Miss Rondônia, a competição não é apenas pela aparência física. Ela leva em consideração a postura da candidata diante da sociedade e incentiva ações para causas sociais.

A atual Miss Model Teen Brasil 2023, Gabriela Couto, passará a faixa para a nova miss no dia 19 de março. Todos os olhos estarão voltados para Laura, enquanto ela se prepara para este momento emocionante.

POR: ASSESSORIA DE IMPRENSA*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias