Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Adolescente que matou policial penal é atacado a tiros

No final da tarde de sexta-feira (22/03), um menor infrator que estava foragido da Unidade de internação provisória sentenciado masculina da avenida Amazonas, foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua 3 do condomínio Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, foi informado por testemunhas, que o menor havia acabado de chegar no local, momento em que foi atacado a tiros e na sequência o atirador saiu do local com apoio de um comparsa. A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, onde recebeu os primeiros socorros.

O adolescente foi alvejado com um tiro no tórax e devido a gravidade ele foi transferido através de uma ambulância do Samu e levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, onde passaria por um procedimento cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e descobriram que se trata de um menor infrator responsável pela morte de um policial penal André Monteiro, ocorrido em 2022, no bairro Teixeirão, chegando a ser apreendido em flagrante, estava internado na Unidade de detenção para menores infratores e teria fugido em uma oportunidade na companhia de outros adolescentes.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias