Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SINISTRO: Caminhão pega fogo e destrói carga na BR-364

No final da tarde de domingo (24), um caminhão que transportava produtos de higiene pegou fogo de forma misteriosa na BR-364, próximo da entrada que dá acesso ao município de Vilhena, no cone sul do estado de Rondônia.

Com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, junto a guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, o motorista que saiu do Estado do Mato Grosso com destino a Rondônia, percebeu fumaça saindo da parte de trás do veículo e logo parou, pegando um extintor de incêndio para tentar apagar o fogo, mas devido a intensidade das chamas, ele buscou ajuda dos demais motoristas que passavam pelo local e solicitaram com urgência o Corpo de Bombeiros de Vilhena que chegou com brevidade no local.

Depois de mais de meia hora de ação dos homens do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e realizaram o rescaldo, porém, uma boa parte da carga foi consumida pelo fogo e por sorte o motorista saiu ileso e agradeceu os militares pelo tempo resposta muito rápido. A perícia foi solicitada para averiguar como o fogo deu início na carga e um laudo deve ficar pronto em um praxe de até 30 dias.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias