Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Atualizada: Gerente de agência do Sicredi em RO morre em acidente de barco no MT

A cidade de Ariquemes está de luto após a confirmação da morte de Antônio Paulo da Silva Filho, gerente da agência local do Sicredi. Antônio, que completou 37 anos no mês passado, estava desaparecido desde ontem após um acidente de barco no rio Canaã.

Antônio estava pescando com amigos quando o barco em que estavam virou. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Antônio na tarde deste domingo, 24, perto do local do naufrágio.

A Sicredi emitiu uma nota em suas redes sociais confirmando a tragédia. “A instituição financeira cooperativa e seus colaboradores se solidarizam com a família e amigos”, diz a nota.

O velório de Antônio será realizado na Capela da Ariprevi, na Avenida Jamari, 4200, em Ariquemes. Após a cerimônia, o corpo do gerente será levado para a cidade de Tangará da Serra (MT).

A população de Ariquemes e todos que conheciam Antônio estão em choque com a notícia. Ele era muito querido e respeitado por todos, e sua perda será profundamente sentida. Nossos pesâmes para com a família e amigos de Antônio neste momento difícil.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/03/25/tragedia-gerente-do-sicredi-morre-em-acidente-de-barco.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias