Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

URGENTE: Mulher jurada de morte por facção em RO continua desaparecida: Cabelos foram achados (Veja o vídeo)

Na tarde desta terça-feira (02/04), a Polícia militar do 9º batalhão recebeu informações anônimas dando conta que uma mulher estava sendo torturada por cerca de 10 pessoas que serial membros de uma facção criminosa e estava tendo os cabelos cortados pelos criminosos, passando por um tribunal do crime na Rua 04 no final dos blocos do Residencial popular Morar Melhor localizando no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, esteve no local e obteve informações com os policiais, que informaram que quando chegaram não avistaram ninguém suspeito e nem a suposta vítima, no entanto foi encontrado ao lado do salão de eventos do bloco, tufos de cabelos de cor vermelho e ninguém que estava nas proximidades quis colaborar com informações que pudesse ajudar a Polícia a localizar a mulher vítima de tortura e que poderia está passando por um tribunal do crime.

Os policiais militares ainda realizaram diligências pela região no objetivo de localizar a mulher, mas não obtiveram resultado. Para os policiais que acreditam que a mulher pode ter sido punida por ter traído algum membro da facção e geralmente as mulheres que traem seus maridos de facção a penalidade de ter os cabelos da cabeça cortados até ficar careca e essa mulher pode ter passado por isso. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

 

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias