Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 30, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Melhorias no Trânsito em Pimenta Bueno!

Prezados condutores,

É com satisfação que informamos sobre as recentes melhorias implementadas pelo Centro Municipal de Trânsito (CEMTRAN) em Pimenta Bueno, visando promover a segurança e a fluidez no tráfego local. Confira as novidades:

Implantação de Sinalização Vertical A-18 – Lombada na Av. Ricardo Franco: Em conformidade com as diretrizes de segurança viária, instalamos sinalização vertical A-18 indicando a presença de lombada na Avenida Ricardo Franco, e que na sequência serão implantadas as lombadas de borracha. Pedimos aos motoristas que estejam atentos e respeitem os limites de velocidade estabelecidos.

Recomposição de Lombadas na Av. Carlos Gomes frente ao Paulistano: Realizamos a recomposição das lombadas localizadas na Avenida Carlos Gomes, especialmente em frente ao Paulistano, visando garantir a eficácia desses dispositivos na redução da velocidade e na segurança dos pedestres.

Implementação da legenda Horizontal PARE em vários pontos de cruzamento na cidade: Visando garantir a integridade física de quem utiliza as vias públicas e reduzir o número de acidentes de trânsito, implementamos a legenda Horizontal PARE em diversos pontos de cruzamento na cidade.

Estas medidas têm como objetivo principal proporcionar um trânsito mais seguro e organizado em nosso município. Contamos com a colaboração de todos os motoristas para respeitar as novas sinalizações e contribuir para a segurança de todos.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias