Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpo de morador é encontrado boiando a 300 metros de onde se afogou no rio

Foi encontrado boiando a cerca de 300 metros do local onde caiu de um barco no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, e desapareceu nas águas, o corpo do morador de Cerejeiras, Adriano Balansin. Ele tinha 44 anos e se afogou diante da esposa, após o barco que pilotava ficar sem controle, “rodopiando” no leito do rio.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante cinco dias em Pimenteiras, e enceraram os trabalhos sem encontrar vestígios de Balansin. Um sobrinho dele gravou um áudio dando detalhes da fatalidade náutica (CONFIRA AQUI).

Uma equipe da Polícia Ambiental, que hoje descia o rio para uma missão na comunidade conhecida como “Laranjeiras”, encontrou o corpo boiando nas proximidades da “Pousada do Renato”. O cadáver foi recolhido e a polícia de Pimenteiras aguarda um perito da POLITEC, que sairá de Vilhena para colher informações no local. Depois, ele deverá ser trazido para Vilhena, onde será submetido a necropsia.

Segundo leitores na cidade ribeirinha, após tantos dias submerso, o corpo estava bastante inchado, mas foi possível reconhecer Adriano, que estava sem camisa. Ele teria ficado preso em uma “galhada” no fundo do Guaporé, e se desprendido em razão das fortes chuvas que caem na região, agitando as águas.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/04/11/tragico-corpo-de-morador-e-encontrado-boiando-a-300-metros-de-onde-se-afogou-no-rio.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias