Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 30, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpo é encontrado jogado em matagal da linha 45

Na manhã desta sexta-feira (12), um terrível crime chocou a comunidade de Candeias do Jamari, município situado em Rondônia. O corpo de Edemilson Neriberto Gabriel, 47 anos, foi descoberto por populares jogado em um matagal às margens da Linha 45, distrito de Vila Nova Samuel.

Edemilson foi vítima de homicídio, sofrendo golpes fatais de facão. O cenário macabro revelou um golpe na cabeça e outro no tórax da vítima, indicando uma violência brutal. O homem, que residia nas proximidades do local onde foi encontrado sem vida, não teve sua integridade poupada pelos agressores.

A crueldade do crime chocou os moradores locais, que ficaram perplexos diante da violência e da tragédia que assolou a região. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor ou autores do homicídio, deixando a comunidade em busca de respostas e justiça para o ocorrido.

A Polícia Civil já está empenhada nas investigações do caso, visando esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte de Edemilson. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais que auxiliarão nas diligências policiais.

POR: LENTE NERVOSA*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias