Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Comerciante tenta matar a mulher com um facão em RO

Em Vale do Anari (RO), uma mulher de 44 anos, foi brutalmente agredida a golpes de facão pelo marido, um homem de 30 anos, que é um empresário conhecido na cidade. A tentativa de feminicídio aconteceu no último domingo, 28 de abril. Ele já está preso, conforme as autoridades locais.

A polícia registrou que o casal vinha de uma pescaria na Linha C-58, zona rural e começaram a discutir dentro do carro. O suspeito pegou um facão e começou a golpear a mulher. Ele já havia agredido a vítima com socos, chutes, xingamentos, dentro do veículo.

A mulher, que foi golpeada várias vezes com o facão, desmaiou. Ela contou em suas declarações para a polícia, que acordou em casa, amarrada e que ainda foi torturada pelo marido. Segundo ela, o homem de 30 anos, queria uma agulha para costurar os ferimentos abertos com o facão.

DA S. B. de 30 anos, foi convencido pela mulher a levá-la para ao hospital municipal de Vale do Anari. Enquanto socorria a mulher, teria ameaçado matá-la e também matar seus filhos, se ela o denunciasse para as autoridades.

Ele foi preso pela Polícia Militar de Vale do Anari, pelo crime de tentativa de feminicídio e após realizar laudo de corpo de delito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Machadinho do Oeste (RO), foi conduzido para a cadeia pública, onde aguardará tramites legais.

A vítima teve de ser transferida para um hospital em Ji-Paraná (RO), devido a gravidade dos ferimentos. Não foi possível apurar o estado de saúde dela.

Fonte: O Minuto Notícia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias