Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Exames de DNA confirmam identidade de ossada humana encontrada em Vilhena; ossada é de garota de 18 anos que desapareceu em 2013

Após uma longa espera, o mistério envolvendo a ossada humana encontrada no bairro Cidade Verde II, em Vilhena, foi finalmente resolvido. Exames laboratoriais confirmaram que os restos mortais são de Joice Barros de Oliveira, uma jovem que desapareceu misteriosamente em 2013.

A ossada foi descoberta no ano passado durante uma obra residencial. O morador encontrou os restos mortais e uma corda vermelha, sugerindo que a vítima pode ter sido amarrada antes de ser assassinada.

Na época, a polícia levantou suspeitas de que o corpo encontrado poderia ser de Joice, que tinha apenas 18 anos quando desapareceu de sua casa no bairro Cristo Rei. A Perícia Forense da Polícia Civil em Porto Velho foi encarregada de analisar o material.

A reportagem apurou que o material genético da mãe de Joice foi analisado junto com fragmentos da ossada. Os exames confirmaram que os ossos são, de fato, da jovem desaparecida. Acredita-se que Joice foi assassinada e deixada no terreno numa época em que os bairros Cidade Verde ainda nem existiam.

Agora, após a confirmação dos exames de DNA, a ossada será devolvida a Vilhena para que a família de Joice possa lhe dar um sepultamento digno. O caso será reaberto e a polícia tentará identificar o assassino, bem como a motivação de um crime que demorou 11 anos para ser desvendado. A busca por justiça para Joice continua.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias