Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Aos 29 anos, vilhenense contraí o vírus da gripe Influenza e morre em hospital de Ji-Paraná

Jessica Zdradek, uma jovem mãe de quatro filhos e auxiliar de contabilidade, faleceu na manhã desta segunda-feira, 13, no Hospital Cândido Rondon (HCR) em Ji-Paraná. Jessica, que já havia vencido o câncer há 10 anos, foi transferida para o HCR na semana passada após contrair o vírus da gripe Influenza.

Jessica, de 29 anos, era mãe de quatro filhos pequenos, com idades entre 2 e 6 anos. Após ser transferida de Vilhena e intubada, ela começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico. No entanto, na madrugada de hoje, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-la, mas ela não resistiu a um segundo ataque pouco depois das 7:00h.

Segundo um familiar, o que agravou a situação de Jessica e levou à sua morte foi um dos três tipos do vírus que provoca a gripe Influenza. O vírus afetou severamente seus pulmões, causando dificuldades para respirar.

O corpo de Jessica será velado amanhã, às 9:00h, na Igreja Cristã Maranata, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 3.367, região central de Vilhena. O sepultamento está previsto para as 10:00h.

EDIÇÕES | PLANETA FOLHA, POR: FOLHA DO SUL ONLINE*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias