Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

PIRATA DO MADEIRA: Jovem de alta periculosidade com duas pistolas morre em confronto com batalhão da PM

Um jovem identificado como Hemerson da Silva Pereira, 26 anos,  morreu após um confronto com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na tarde desta quinta-feira (09) na Rua  Linho, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho.

O criminoso foi flagrado com duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra 9mm. Segundo os policiais, Hemerson era considerado de periculosidade e conhecido no mundo do crime como “Dom Probleminha, ele era um dos integrantes da quadrilha conhecida como “Piratas do Madeira” que agem de forma violenta atacando embarcações e fazendo delitos pelo Rio Madeira.

Segundo o apurado, “Dom Probleminha” era acostumado a postar fotos nas redes sociais se exibindo com armas, segundo a polícia, na ação dos policiais, o suspeito ao perceber a presença dos policiais começou a efetuar tiros contra a guarnição, onde houve o revide e o jovem foi baleado e logo os mesmo policiais colocaram o suspeito na viatura e o levaram para a emergência do Hospital João Paulo II, porém, já chegou sem vida.

O registro do flagrante foi feito no departamento de flagrantes e as armas apresentadas junto com o boletim de ocorrência.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias