Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SONHO REALIZADO: Paciente se casa em jardim do Hospital Municipal em Rondônia

Uma paciente realizou o sonho de se casar nesta quinta-feira (09). A cerimônia do casamento aconteceu no jardim do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru.

Um capítulo emocionante na vida de Cristiane dos Santos, de 38 anos, que sempre sonhou em oficializar o amor que sente por Genésio Alves, de 41 anos.

A história de amor desse casal é marcada por superações e reencontros. Cristiane e Genésio se conheceram ainda na infância, mas acabaram se desencontrando, e após 18 anos longe um do outro, se reencontraram e estão juntos há 5 anos, agora oficialmente casados.

“A ideia surgiu quando eu fiquei passando mal e falei para Deus que queria fazer um voto com ele, que eu queria me casar em maio, antes do meu aniversário. Falei para Deus que eu me casaria, não importaria onde e falei para o meu marido, seja em casa ou no hospital”, relatou Cristiane.

Cristiane está em tratamento de saúde na unidade hospitalar, o que impossibilita o seu deslocamento para outro local.

E para que esse sonho se tornasse realidade, várias pessoas se uniram. Desde a equipe médica, que autorizou e acompanhou a cerimônia, que foi realizada de forma rápida, além de amigos e familiares próximos.

O momento foi marcado por muita emoção.

Fonte: Portal P1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias