Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

RESGATADOS: PRF revela que mãe, filho e um cão Rottweiler estavam no carro que pegou fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que houve um acidente de trânsito, do tipo saída de leito carroçável, envolvendo um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (13), na BR 435, km 105, próximo ao município de Cerejeiras.

No veículo, além da motorista, estava seu filho. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros que passava pelo local e encaminhados ao Hospital de Cerejeiras para atendimento inicial.

A condutora sofreu fraturas na perna e costelas. O rapaz sofreu fraturas nos dedos da mão e passará por exames de imagem, pois reclama de dores na região do abdômen. Ambos já foram transferidos para o Hospital Regional de Vilhena.

Há relatos de que um cão Rottweiler (fêmea) estava junto com a família no momento do acidente. A PRF localizou o animal e está tentando resgatá-lo. Além das dificuldades de acesso ao local, o cão está bastante assustado, o que dificulta a aproximação.

Mãe e filho se deslocavam para a cidade de Cerejeiras para participar do velório do pai dela, que havia falecido de infarto.

Quem fez a retirada das vítimas foi um morador e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento ao Hospital. A ação deste morador foi fundamental para a sobrevivência das vítimas.

A PRF informa que não foi comunicada sobre o acidente. Em contato com a PM em Colorado do Oeste e Cerejeiras, foi informado que também não houve o registro de nenhum acidente. A PRF tomou conhecimento do sinistro através dos órgãos de imprensa.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/06/14/resgatados-prf-revela-que-mae-filho-e-um-cao-rottweiler-estavam-no-carro-que-pegou-fogo.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias