Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

TRÁG1C0: Sitiante que teve a perna dil4cer4da após acidente passa por amputação

O sitiante Atevaldo Sampaio de Oliveira, de 38 anos, que sofreu ferimentos graves em uma das pernas após colidir a motocicleta que pilotava contra a lateral de uma picape na rodovia que liga Colorado do Oeste à Cabixi, teve o membro amputado na quarta-feira, 12).

A informação foi confirmada por uma familiar de Atevaldo, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE. Conforme entrevistada, a amputação ocorreu devido a uma infecção. O procedimento foi realizado no hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A amputação foi feita na altura da metade da coxa e, segundo a parente, não houve necessidade da aplicação de anestesia geral. Ela relatou que a equipe médica considerou o procedimento de amputação um sucesso. Atevaldo está na UTI, sendo medicado para combater infecções.

Após a intervenção cirúrgica, o site teve acesso ao áudio enviado por um familiar através do WhatsApp, no qual ele diz que o acidentado não precisou de intubação e está “com a cabeça boa”, embora ainda sinta muitas dores.

A família segue em orações pela recuperação de Atevaldo, e agradece a todos que ao longo desses dias de aflição têm orado por ele e ajudado seus parentes.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/06/14/tragico-sitiante-que-teve-a-perna-dilacerada-apos-acidente-passa-por-amputacao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias