Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Clara Voitena

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento daquela que em vida se chamou Clara Voitena, 27 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Cacoal.

Clara, que atualmente residia em Cuiabá/MT, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, fez tratamento, mas infelizmente o tumor não regrediu, sendo preciso realizar uma cirurgia para retirar no começo de maio, em Cuiabá. Desde então, ela não saiu mais do hospital. Foi entubada, foi transferida para uma UTI também na capital mato-grossense.

Depois, Clara teve uma melhora significativa e o hospital liberou para continuar o tratamento no Hospital de Amor em Porto Velho, mas quando estavam vindo de carro, eles tiveram que parar em Cacoal, na casa de um familiar, pois ela já estava passando mal, com dor de cabeça e febre, sendo internada no Hospital de Emergência e Urgência (Euro). E lá, ela piorou e teve uma parada cardíaca, foi novamente entubada. Na UTI ela lutou por dois dias pela vida, mas não resistiu e foi a óbito nesta quarta-feira.

O corpo dela será transladado para  Porto Velho. A previsão para a chegada do corpo é por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (28) e o velório será na Capela da Funerária Dom Bosco, localizada à avenida Pinheiro Machado, n° 1964, no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho, e o sepultamento no período da tarde.

Clara é filha de Maria Libera Voitena, mais conhecida como Mari, que já residiu por muitos anos em Jaru. Depois mudou-se para Ji-Paraná, onde nasceu o primogênito Jhoni Cassiano, que é filho do saudoso Eliaquim de Souza, antigo locutor da Rádio Alvorada de Ji-Paraná, já falecido.

Depois Mari mudou-se para Porto Velho, onde nasceram Clara e Cassiane. Mari trabalha como representante comercial da Hinode há muitos anos, além de administrar o Balneário Baiano, localizado próximo ao Campus da Unir, na saída de Porto Velho para o Acre, e que leva o nome do apelido do atual esposo. Por sua popularidade, são pessoas muito queridas em Porto Velho.

Clara Voitena também tem familiares em Jaru Machadinho D’Oeste e deixa um filho de 4 anos.

Fonte: Anoticiamais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias