Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

PROCURA-SE: Família busca encontrar mãe que desapareceu com criança

A família de uma criança desaparecida está desesperada em busca do garoto. Marcos Silva, de um ano de idade, sumiu com a mãe Michele Oliveira (foto), de 29 anos, na última terça-feira (25), em Humaitá (AM).

Marcela Silva, irmã do pai de Marcos, é a responsável legal do garoto. O jornal Rondoniaovivo ouviu a tia da criança, que pediu ajuda para localizar o menino e a cunhada.

“Eu cuido do Marcos desde que ele tinha seis meses de idade. Ela tinha permissão para ver ele [sob supervisão] e brincava com ele na frente de casa. Na última terça eu fui resolver uma coisa dentro de casa e quando voltei ela já tinha sumido. Desde então não voltou mais.”, disse Marcela.

Caso alguém aviste ou encontre Michele Oliveira e o garoto Marcos Silva deve entrar em contato com a família no número: (97) 8451-0158 (Marcela Silva).

No dia do sumiço, Michele (que também é conhecida como Iara e ‘Japa’), usava um ‘macaquinho’ (sic) laranja com estampa floral. Marcos usava apenas cueca.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/utilidadepublica/2024/06/27/procura-se-familia-busca-encontrar-mae-que-desapareceu-com-crianca.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias