Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

7ª FICOP culmina em última noite de grandioso sucesso!

A sétima edição da Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região (7ª FICOP) encerrou sua edição de 2024 de maneira espetacular, voltando a surpreender e encantar o público em seu terceiro e último dia.

A Diretoria e Colaboradores das entidades organizadoras da Feira, ACIPB e CDL, no ato solene da noite representados pelo seu presidente Edimar Cosmo da Silva, agradeceram a todos os parceiros e apoiadores que tornaram a 7ª FICOP um evento de sucesso. “Quero, de forma especial, agradecer ao nosso governador, Coronel Marcos Rocha, o deputado Jean Mendonça, o SEBRAE, a Cone Sul AMBEV, a ACRECID Banco do Povo, a FIERO, o SICOOB CREDIP, e em nome do empresário Eugênio Ribeiro, proprietário da Ciclo Cairu, a todos os demais empresários que acreditaram no evento e contribuíram para sua realização, sem cada um de vocês nada disso teria sido possível.” Enalteceu Edimar.

A noite que contou com a ilustre presença do governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que visitou diversos stands, interagiu com expositores e visitantes, e recebeu uma homenagem especial, um cinturão do 4º FICOP Fight e, em seu discurso, elogiou grandemente a organização e a relevância da 7ª FICOP, destacando seu papel crucial no fomento da economia local e na promoção da cultura e da indústria de Pimenta Bueno e região, foi marcada por uma programação diversificada e de alta qualidade, consolidando-se como um marco importante para a economia e cultura da região.

O último dia da FICOP começou com a continuação do workshop de gastronomia conduzido pelo renomado chef Diego Brandini. Realizado às 08h00, o workshop proporcionou aos participantes uma experiência enriquecedora, cheia de novas técnicas e sabores. A tarde seguiu com o Campeonato Municipal Infantil de Capoeira, organizado pela Abraça Capoeira às 15h00, encantando a todos com a habilidade e a energia das crianças participantes. Os stands também foram abertos para visitação no mesmo horário, atraindo um grande público interessado em conhecer os produtos e serviços oferecidos.

A noite reservou momentos inesquecíveis, começando às 18h00 com o Card Preliminar do 4º FICOP Fight, continuando às 19h00 com as lutas principais do Rondônia Fighter Capoeira, mais uma vez promovido pela Abraça Capoeira, e a animada apresentação do “Robozão”, que trouxe diversão e interatividade para todas as idades. Às 20h00, o palco das apresentações culturais foi aberto, com destaque para o Jazz Dance Arte e Performance do Studio de Dança Sabrina Negri, que encantou o público com sua beleza e talento.

Um dos pontos altos da noite foi o desfile das lojas de confecções de Pimenta Bueno, iniciado às 21h00. A abertura foi feita pelas Garotas FICOP 2024, seguidas pelas empresas A Barateira Confecções, Anna Store, Bellas G, Casas 3 Irmãos, Cecília Confecções, Chic e Cklin Store, Destak Modas, Espaço Criança, Guga Sports, Julieta Closet, Lojas Daniela e Toque de Mulher. A presença VIP do modelo e digital influencer Gustavo Calixto abrilhantou ainda mais o desfile, que foi um verdadeiro espetáculo de moda e estilo.

A emoção continuou com o FICOP FIGHT IV, às 23h00, apresentando combates eletrizantes de MMA, K1 e Sanda, organizados pelo Instituto Zanolli. O evento esportivo manteve o público em êxtase, demonstrando a força e a habilidade dos atletas participantes até às 03h00 da madrugada.

Vale destacar que a presente FICOP, que chegou em sua 7ª edição, apesar de todas as adversidades enfrentadas, geradas por fatores externos à competência de seus organizadores, superou até as melhores expectativas, proporcionando três dias de intensas atividades, negócios e entretenimento. O evento não apenas fomentou a economia regional, gerando emprego e renda, mas também ofereceu uma plataforma para que os empreendimentos participantes pudessem expor suas marcas e produtos, se consolidando em seus ramos de atuação, garantindo inúmeras futuras oportunidades de negócios, para além dos já realizados durante a própria feira.

O evento deixou um legado de sucesso e satisfação, reforçando a importância da união entre o setor público e privado para a realização de eventos desse porte.

Enfim, a 7ª FICOP foi um evento memorável, que ficará marcado na história de Pimenta Bueno como um verdadeiro símbolo de progresso e integração comunitária, deixando um gostinho de quero mais a todos que tiveram o privilégio de poder participar, como expositor ou visitante, bem como uma grande expectativa para sua próxima edição.

Fonte: Assessoria

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias