Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é torturado e morto em Ouro Preto D’Oeste, RO

Um homem identificado como José Hélio Gomes, de 53 anos, foi encontrado morto em uma residência em Ouro Preto do Oeste (RO), no sábado (6). O suspeito do crime foi quem abriu a porta da casa para os policiais e confessou ser o autor do homicídio.

José estava desaparecido desde sexta-feira (05), segundo denúncia feita pela família. De acordo com o boletim de ocorrência, familiares da vítima receberam um áudio informando a localização em que ela estava.

Inicialmente o jovem de 24 anos, suspeito do crime, negou que a família da vítima entrasse no local e afirmou que não tinha conhecimento de onde ela estava. A polícia foi acionada e o jovem deu a permissão para a entrada dos militares que identificaram o corpo de José em um dos quartos.

O corpo apresentava marcas de tortura, segundo a polícia. O jovem confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto (Unisp).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito contou que ele e a vítima estavam em um bar bebendo e jogando baralho. De lá, os dois foram até a casa do suspeito. Na residência, o jovem cobrou José por uma dívida de R$ 10 mil e a partir de então começou uma discussão.

O suspeito também alega que foi importunado sexualmente e, por este motivo, se iniciou uma luta corporal. A vítima foi dominada e amarrada pelo jovem, além de torturada e morta com golpes de faca na região do pescoço.

Após cometer o crime, o jovem limpou o local e trancou o corpo da vítima no quarto com o propósito de ocultar as provas do homicídio. A arma usada, uma faca de cozinha, foi entregue para a polícia. O jovem deve responder pelo o crime de homicídio doloso.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias