Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Friagem no interior de RO começa a perder força no fim de semana, diz Sipam

Durou pouco (e muitos nem sentiram). A friagem de baixa intensidade que atingiu a região sul e oeste rondoniense vai começar a perder força a partir deste sábado (15), segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Os termômetros, nesta sexta-feira (14), chegaram a atingir 16°C em cidades do Cone Sul, como Vilhena e Chupinguaia. No entanto, esses ventos gelados não chegaram a Porto Velho e cidades mais ao norte do estado.

De acordo com a previsão do tempo, as temperaturas voltam a se elevar neste sábado em todas as regiões ‘beneficiadas’ pela rápida massa de ar frio. O dia deve ser de muito sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva.

Apenas Vilhena deve ter uma temperatura mais amena durante a manhã e noite de sábado (confira abaixo).

Veja as temperaturas previstas

Município Mínima Máxima
Ariquemes 20°C 32°C
Cacoal 19°C 33°C
Costa Marques 18°C 30°C
Guajará-Mirim 18°C 30°C
Ji-Paraná 19°C 34°C
Porto Velho 21°C 32°C
Rolim de Moura 19°C 33°C
Vilhena 16°C 29°C

Domingo, 14

Já no domingo (16), segundo o Sipam, o estado deve enfrentar uma massa de ar seco principalmente durante a tarde, quando a umidade mínima deve chegar a 35% em várias cidades.

Com isso, o dia será de céu aberto e firme em todo o estado, com poucas nuvens e sem chuva. As temperaturas seguem em elevação em todo o estado, com máximas de 33°C em Porto Velho e 35°C em Ji-Paraná.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias