Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Empresário vítima de assalto tem afundamento craniano; dois bandidos foram presos e um morto

Umas das vítimas do assalto ocorrido na noite desta terça-feira (23), em uma residência, no Bairro Aponiã, era o proprietário do balneário Jalapão, que está internado no Hospital João Paulo II, com afundamento de crânio, por conta das agressões a coronhadas, desferidas durante o roubo praticado pelos bandidos Davi Valência Sales, Caio Soares dos Santos e Cláudio Patrick Paiva Pinho, que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, os três bandidos, que estavam armados, invadiram o imóvel rendendo o empresário e sua família, e após anunciarem o assalto, Davi Valência, que é monitorado por tornozeleira, começou a agredir o empresário com coronhadas na cabeça.

No momento em que os bandidos se preparavam para fugir da residência, com dinheiro e objetos, eles foram surpreendidos pela PM que realizou o cerco ao redor da residência.

Ao tentar fugir, o bandido Cláudio Patrick teria apontado a arma para os policiais, e acabou sendo atingido com um tiro no tórax. Ele foi socorrido em uma viatura da PM, mas morreu no Hospital João Paulo II.

Durante o cerco, os policiais conseguiram prender o apenado monitorado por tornozeleira Davi Valência e o foragido Caio Soares dos Santos. Com eles foram recuperados mais de R$ 6 mil reais roubados do empresário, três pistolas, além de objetos.

Horas depois, um motorista de aplicativo suspeito de dar apoio aos criminosos em um carro modelo Prisma de cor preta, foi preso no bairro Floresta, zona sul da capital.

Devido aos graves ferimentos na cabeça, por conta das coronhadas desferidas pelo bandido Davi Valência, o empresário foi internado em estado grave no Hospital João Paulo II, com afundamento de crânio.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias